Garotinha se emociona ao ver nova professora com mesma condição genética


Voltar para Blog

Garotinha se emociona ao ver nova professora com mesma condição genética

Uma professora acenou para a sua nova aluna e, sem saber, acabou emocionando a estudante de 8 anos por ambas terem a mesma condição genética.

Leash Kaplan viu a aluna Raegan Justesen andando pelo corredor da Brentwood Elementary e acabou inspirando e motivando a garota.

Raegan nasceu com diferença de membros, o que significa que um braço é menor que o outro, e ficou absolutamente surpresa quando viu Kaplan cumprimentá-la com um aceno especial que ela chama de “nubbin”.

O caso aconteceu em Spokane, Washington, nos EUA e nascia ali uma amizade forte e inspiradora.

Inspiração

Raegan mal podia acreditar em seus olhos quando viu a professora de educação especial: “Estou feliz em vê-la porque pensei que não havia mais ninguém que tivesse um nubbin na minha escola”, disse ela à GMA .

“Ela viu que eu tinha ‘um bracinho’ antes mesmo de eu ter a chance de vê-la”, lembrou.

A mãe e a avó de Raegan trabalham na Brentwood Elementary e mais tarde deixaram escapar para Kaplan que ela havia ganhado uma fã.

“Elas me disseram que ela foi para casa naquela noite e simplesmente não conseguia parar de falar sobre isso”, disse Kaplan.

Eu fiquei tipo, bem, isso me deixa muito feliz e sempre que a vejo, me sinto uma celebridade. Ela sempre faz questão de dizer oi.”

Paratriatleta

Kaplan ficou tão apaixonada por sua nova melhor amiga que até postou sobre ela em sua página do Instagram chamando Raegan de “aluna favorita da 2ª série”.

Fora de seu trabalho como professora, Kaplan frequentemente compete como paratriatleta.

Sua página no Instagram é cheia de fotos de suas corridas e dicas sobre como ela treina, mas neste dia ela decidiu dedicar um post inteiro a Raegan e sua amizade nascente.

“Toda vez que nos vemos, fazemos a onda nub”, escreveu ela em seu post . “Adoro ver como ela está orgulhosa de seu braço.”

Kaplan disse ao GMA que foi inspirada a se envolver com corridas por seu próprio professor, que fazia triatlos nos finais de semana. Foi essa inspiração que mudou completamente a vida de Kaplan.

A professora se apaixonou por competir – tanto que quer ir para os Jogos Paralímpicos de Paris em 2024.

Bicicleta

E agora ela espera compartilhar essa paixão com Raegan.  A professora contou que deu para menina uma bicicleta adaptada. Kaplan explicou que a bike tem três marchas e freios no lado direito.

A garota disse à GMA que “gostou muito” de sua nova bicicleta e acrescentou que era “muito divertida”. Kaplan disse à agência de notícias que ela e Raegan planejam fazer com que a segunda série comece a competir em triatlos neste verão.

Agora Kaplan, que foi adotada na China e foi para os EUA quando tinha 6 anos, não é apenas um modelo para Raegan, mas para tantas outras crianças que vão à escola todos os dias e não veem ninguém que se pareça com elas.

“Eu sei como é quando criança sofrer em silêncio, sentir-se sozinha e simplesmente não se sentir bem o suficiente”, disse.

“Uma coisa que eu gostaria que as pessoas entendessem sobre crescer com uma diferença de membros é nos ouvir antes de julgar. Ouça e observe. Todos nós sofremos inseguranças! TODOS!”

Mas isso não significa que você pode deixar suas inseguranças impedi-lo de ir atrás de seus sonhos”, concluiu.

Fonte: Só Noticia Boa

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: