Ariane Sorriso tem luta confirmada e estreia instituto da organizadora no México
Adversária da prudentina será Piera Rodríguez, da Venezuela, a “La Fiera”
Tem data marcada o próximo compromisso da lutadora prudentina Ariane Sorriso no UFC, a principal competição do mundo no MMA. A volta ao octógono será após dois anos do último duelo, em razão das lesões sofridas.
A adversária será a venezuelana Piera Rodríguez, a “La Fiera”. Ela tem 21 anos. A luta está marcada para 18 de maio, no UFC 92, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Esta vai ser o quinto desafio de Ariane Sorriso na competição. O último deles terminou com derrota, por decisão unânime dos juízes, para a mexicana Lupita Godinez.
A partir daquela luta, foram duas rupturas de ligamento do joelho seguidas, em cada uma das pernas. Os procedimentos envolveram viagem aos EUA.
Durante fase também de novo contrato, o técnico Hugo Gonçalves garantiu recuperação plena. Tal conquista foi constatada desde novembro, conforme o treinador prudentino.
Antes de chegar ao Brasil em retorno da última ida aos EUA, a dupla fez escala na Cidade do México. A pausa na capital mexicana teve passagem pelo instituto recém-inaugurado, pertencente à organizadora do evento.
– Por ter sido inaugurado recentemente, ela é a primeira atleta mesmo (a treinar por lá) – explicou Hugo, ao falar da parada “despretensiosa” no local, que ajudou a evitar o tédio no aeroporto.
Fonte: GE
Deixe um comentário