Prefeito, vice-prefeito e vereadores terão posse restrita neste 1º de janeiro com transmissão ao vivo


Voltar para Blog

Prefeito, vice-prefeito e vereadores terão posse restrita neste 1º de janeiro com transmissão ao vivo

Diferente dos anos anteriores, a solenidade de posse do prefeito / vice-prefeito e vereadores de Santo Anastácio, realizada pela Câmara Municipal em 1º de janeiro, terá público restrito.

As medidas foram tomadas em definitivo, após o anúncio do governo estadual, acerca do Plano São Paulo, que colocou todo Estado em restrição máxima, na fase vermelha, nos dias 1, 2 e 3 de janeiro, o que atinge a data da posse.

A solenidade terá início às 10h00 no plenário da Câmara e poderá ser acompanhada ao vivo pela fanpage oficial do poder legislativo anastaciano e também pela TV a Cabo.

Segundo informações da assessoria de imprensa da câmara, participarão do evento somente aqueles que serão empossados e um acompanhante de cada político eleito, a assessora de imprensa do Executivo também poderá estar presente, seguindo todas as regras e protocolos de saúde.

Eleição da nova mesa diretora

Depois da posse, será eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022.

Prefeito e vice seguem para a prefeitura

Prefeito e vice seguem para a prefeitura para as formalizações

Também como de costume, após a solenidade de empossamento, prefeito e vice-prefeito seguem para o paço municipal, onde serão realizados os procedimentos habituais e formais de posse ao gabinete do Executivo.

Porém a transição não terá a presença dos secretários, diretores e assessores, uma vez que geraria aglomeração em meio à pandemia que estamos vivendo.

O prefeito eleito Duca, também pede a população para que se preserve e não se exponha em meio a movimentações do dia.

“É claro que queríamos fazer uma grande festa junto aqueles que nos deram seu voto de confiança, mas infelizmente devido ao momento, a comemoração afetiva terá que esperar mais um pouquinho”, declara.

Fonte Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog