Prefeito eleito Duca Bonilha anuncia os nomes que irão compor a nova gestão 3 dias antes de sua posse
O Prefeito eleito em Santo Anastácio Duca Bonilha (Patriota), anuncia oficialmente ao lado do vice Adauto Muniz (Patriota) no início da tarde desta terça-feira (29), os nomes que irão assumir a administração municipal em 1º de janeiro de 2021.
Duca foi eleito com 36,26% dos votos no dia 15 de novembro em sua primeira candidatura ao cargo de chefe do executivo.
Segundo as próprias palavras do prefeito durante sua campanha eleitoral, a equipe foi escolhida a dedo, levando em consideração o conhecimento técnico e habilidade perante a área de atuação que cada qual irá desenvolver nesta gestão municipal que se encerra em 31 de dezembro de 2024.
Confira abaixo a lista de profissionais que irão compor a nova administração:
CHEFE DE GABINETE – Adner Scaraboto Gonçalves
SECRETÁRIOS:
• Secretária da Saúde – Selma de Bastos Zambelli Freitas
• Secretária da Educação – Leila Lopes Corsaletti
• Secretária da Assistência Social – Raquel Pereira de Oliveira
• Secretário de Assuntos Jurídicos – Caio Buarraj
• Secretário de Obras – Marcos Piedade
• Secretário de Finanças e Orçamentos – Sérgio Massena
• Secretário da Agricultura – Rodrigo Carniato
• Secretário das Vias Urbanas e Rurais – Sérgio Bonfim (Sérgio assumiu duas Secretarias com a remuneração referente a apenas uma, neste caso houve a diminuição de um Secretário contratado, pensando em redução de gastos).
ASSESSORES:
• Assessora Jurídica – Natália Agostinho Bomfim Rocha
• Assessora da Cultura – Ester Alves Conceição
• Assessor de compras – João Antonio de Oliveira
DIRETORES:
• Diretora de Comunicação – Alessandra Benelli
• Diretor de Esportes – Marcos Rena
• Diretor do Meio Ambiente – Euclides Soares de Freitas
• Diretor de Trânsito – Tenente Aloísio Junior
• Diretor administrativo (Transporte Escolar) – Venilto Duarte
• Diretor Administrativo (Paço Municipal) – Aparecido Rosa
• Diretor Administrativo (Gabinete) – Vagner Duran Domingos (Mano)
Segundo o prefeito eleito Duca Bonilha, nesta formação administrativa, dois cargos de assessorias não serão preenchidos a princípio, são eles: O cargo de Assessor Parlamentar e Assessor de Relações Trabalho e Emprego.
Outros dois diretores estão sob análise e os nomes serão divulgados posteriormente a posse na sexta-feira.
O motivo da medida de vagar duas assessorias é tentar diminuir as despesas do município com a redução das folhas de pagamento.
“Vamos tentar trabalhar desta forma, se conseguirmos, diminuímos as despesas municipais e esse dinheiro será usado de forma a contribuir com as necessidades públicas diárias”, comenta.
Em outros escalões internos, a metodologia usada pela nova gestão foi o de priorizar os serviços de funcionários de carreira.
“Desta forma é possível valorizar aqueles que há anos se dedicam aos trabalhos voltados ao município e é também um gesto de agradecimento e reconhecimento”, finaliza.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Comentários (4)
Parabéns ao Duda, e toda equipe. Desejo boa sorte a todos.
Ótima escolha! Boa sorte a todos..
Estou colocando muita fé nessa equipe, com pessoas honestas e competentes, que Deus ilumine todos
parabéns por escolher pessoas capacitadas e com conhecimento para a administracao.