Silvio Santos recebe alta após ser internado com Covid-19


Voltar para Blog

Silvio Santos recebe alta após ser internado com Covid-19

O apresentador Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite desta sexta-feira, 13, após ser internado com sintomas da Covid-19.

Com 90 anos, o dono da SBT tinha bom estado de saúde, mas foi mantido na instituição por precaução para fazer exames. Segundo a assessoria da emissora, ele foi liberado ainda no turno da noite e vai cumprir isolamento em local que não foi informado. Silvio foi vacinado contra o coronavírus na cidade de São Paulo, com a CoronaVac, imunizante desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan.

Na vacinação com a primeira dose, ocorrida em fevereiro, Rebeca Abravanel, uma das filhas de Silvio, compartilhou uma foto dele: “Vacinado!!!!!!!!!! Agradecendo muito a Deus por esse momento!”, escreveu. Especialistas lembram que a função dos imunizantes não é impedir que as pessoas peguem a doença, e sim evitar sintomas graves e hospitalizações.

Ainda na manhã deste sábado, 14, o neto de Silvio, Tiago Abravanel, agradeceu às mensagens de apoio “Meu avô está se cuidando”, pontuou, afirmando que “ele vai sair dessa”.

Fonte Jovem Pan

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: