Semob anuncia operação de nove linhas do transporte coletivo durante as provas do Enem

Jornal O Oeste Paulista
Wild West v1
oftalmolaser v1
Lab Masteline v1
Banner SI

Back to Blog

Semob anuncia operação de nove linhas do transporte coletivo durante as provas do Enem

Exame será aplicado nos dias 17 e 24 de janeiro. Prefeitura de Presidente Prudente informou que serão inseridas sete linhas a mais do que o normal aos domingos.

Com a finalidade de atender os estudantes que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos dias 17 e 24 de janeiro, a Secretaria de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), por meio da Prudente Urbano, colocará nove linhas em operação, sete a mais do que tem operado aos domingos, em Presidente Prudente.

“Após a operação deste primeiro domingo, vamos analisar o resultado e verificar se os ônibus atenderam as necessidades dos alunos. Caso necessário, novos horários ou linhas serão acrescidos para o dia 24”, explicou o engenheiro da pasta, Ádriner Sanfelici Rocha.

Reunião

Nesta sexta-feira (15), o secretário da Semob, Luiz Edson de Souza, se reuniu com a diretoria da empresa Prudente Urbano para tratar de assuntos relacionados à prestação do serviço. Também estiveram presentes os engenheiros da pasta Arcindino de Almeida Filho e Ádriner Sanfelici Rocha.

A melhoria do transporte foi o principal tema abordado. De acordo com o titular da pasta, o objetivo é que sejam feitas adequações, como o retorno das linhas suprimidas durante a pandemia, revisões em alguns trajetos, possibilidade de monitoramento em tempo real e implantação de novas tecnologias, por exemplo.

As propostas serão analisadas e discutidas por ambos, que devem se reunir novamente nos próximos dias, segundo a Prefeitura.

Fonte:G1

Share this post

Back to Blog