Sem-teto que viralizou após mudança de visual é reconhecido por família que o procurava há 10 anos


Back to Blog

Sem-teto que viralizou após mudança de visual é reconhecido por família que o procurava há 10 anos

Eu acho que todo mundo viu a história do seu João, que viralizou na web depois de ganhar um banho de loja do cantor Alessandro Lobo, da dupla sertaneja César e Alessandro. Morando nas ruas de Goiânia há muitos anos, ele era tido como desaparecido pela família, que o reconheceu imediatamente após matérias na televisão.
Irmã o procurava há 10 anos
A irmã do seu João, Maria Guimarães, de 41 anos, reconheceu na hora o rosto dele, quando viu a história da transformação. Ela vive em Brasília (DF) e fez questão de ir até Goiânia para o encontro.
Maria conta que procurava pelo irmão há 10 anos. Quando o viu na mídia, entrou logo em contato com a barbearia do Alessandro para saber como e quando poderia encontrá-lo.
“Há 10 anos, estávamos em Brasília e ele foi para Cavalcante, em Goiás, para trabalhar. Depois, não o vimos mais. Nunca desistimos de encontrá-lo. Mas ele viaja muito e não tem celular, por isso fica difícil manter contato”, conta a irmã.
Maria disse que João sempre foi carinhoso com a família e gosta de trabalhar. “Nunca foi preguiçoso. Faz de tudo. Me surpreende vê-lo nessa situação de rua, porque é a pessoa mais organizada que conheci”, explicou.

E depois de tudo combinado, Maria foi até Goiânia para matar essa saudade, que com certeza estava imensa!

Que semana cheia de boas surpresas para o seu João. Graças a transformação, ele vai conseguir passar o Natal com a família e terá um lar novamente!

Torcemos muito pela sua felicidade!
Fonte: Razões para Acreditar

Share this post

Back to Blog