Polícia Militar barra festa clandestina em chácara de Presidente Prudente
Após pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Polícia Militar dispersou o público de uma festa clandestina, na noite desta sexta-feira (27), em Presidente Prudente.
O evento seria realizado em uma chácara no Jardim Prudentino, às margens da Rodovia Júlio Budiski (SP-501).
Segundo a promotoria, os anúncios dessa festa estavam circulando nas redes sociais, e já havia várias confirmações de presença. A PM foi até o local e impediu a realização. Não houve resistência e o evento foi paralisado.
Em Prudente, segundo decreto municipal, só podem ser realizados eventos como festas de casamento e aniversário, respeitando limite de 40% da capacidade do local e medidas sanitárias. Festas com mais público não são liberadas pelo Plano São Paulo na fase atual, a amarela.

Fonte G1
Deixe um comentário