Mulher denuncia homem por ameaça e é estuprada por ele 2 dias depois


Voltar para Blog

Mulher denuncia homem por ameaça e é estuprada por ele 2 dias depois

Um caso de invasão e estupro contra uma mulher de 40 anos, foi registrado em Bataguassu neste final de semana. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado no início da noite deste sábado, 23, para socorrer a mulher que, a princípio, teria sido vítima de uma violência doméstica. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro municipal com um hematoma no olho direito. O caso aconteceu na Avenida Frei Galvão, no Bairro São João.

Já em atendimento, a mulher relatou que o homem de 29 anos era alguém que ela conhecia, porém, já não se relacionava mais. Segundo a vítima, o seu agressor agora mora na rua e naquele dia havia procurado por ela em sua casa por volta das 17 horas. A mulher trancou-se em casa, porém o homem quebrou uma vidraça da janela, removeu a tranca e entrou no imóvel. Sob ameaças de morte a vítima foi abusada sexualmente.

Depois do estupro, o homem ainda permaneceu na casa. A mulher relatou que após a violência, ela adormeceu, pois faz uso de medicamento controlado e só acordou às 19h20m com a presença da mãe do seu agressor, que mora próximo á casa da vítima. Diante da circunstância, iniciou-se uma discussão e o agressor passou a ofender e ameaçar a mulher, o que culminou com o ataque que lhe causou o ferimento no olho.

A vítima foi submetida a exame de corpo de delito que confirmou a versão contada por ela, além de marcas de esganaduras no pescoço e a evidência do estupro.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o homem ainda na casa da vítima. Ele assumiu parcialmente a autoria dos crimes, mas justificou que o ato sexual teria sido consentido. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que as providências a cerca dos fatos sejam tomadas.

A vítima já havia procurado a delegacia e registrado uma queixa contra o agressor.

Dois dias antes, na quinta-feira, 21, o homem já havia ameaçado a mulher, pois, segundo ela, queria ter acesso a sua residência para dormir e usar drogas. A vítima havia registrado um boletim de ocorrência comunicando que o homem vive nas ruas e praças sem paradeiro e a estaria ameaçando de morte. Em uma das tentativas de entrar na casa, teria quebrado uma das janelas do imóvel.

A mulher havia solicitado medidas protetivas contra o homem e informado que desejava representar criminalmente contra ele. 

Fonte Cenário MS

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: