Jogador de futebol americano que morreu em acidente faleceu no dia do aniversário do pai
Lucas Barros e o time do Coritiba Crocodiles sofreram um acidente a caminho de uma partida no Rio de Janeiro. Aos 20 anos, atleta já tinha jogado vôlei e praticado crossfit.
O jogador de futebol americano que viajava para uma partida no Rio de Janeiro morreu no dia do aniversário do pai. Aelson Barros disse que não poderia receber presente melhor do que entregar o filho Lucas Barros nos braços de Deus.
Lucas morreu no sábado (21) depois de um acidente envolvendo o ônibus em que ele viajava. Outros dois atletas do clube Crodocile Coritiba morerram e outras pessoas ficaram feridas.
O pai Aelson Barros fez um post nas redes sociais em que disse: “Quero deixar registrado que foi o maior presente que um pai pode receber no dia do seu aniversário, entregar seu filho nos braços do Pai”.
Depois do sepultamento de Lucas, Aelson disse que recebeu o filho como seu maior presente e que se sente honrado por ter sido pai do atleta.
“Eu fiz uma oferta para Deus do que era mais valioso para mim: a vida do meu filho. Eu devolvi para Ele, que foi o meu maior presente dessa vida”, disse o pai de Lucas.
Aelson disse ainda que o filho foi um guerreiro para a família e um gigante para o esporte.
“Eu como pai só posso dar honra pela vida dele a Deus nessa hora. Muito obrigada”, declarou Aelson.
Alson Barros declarou inda que não irá se questionar os porquês do acidente: “Os porquês iriam causar em mim doença na alma”.
Enterro
O velório e o sepultamento de Lucas foram realizado no Cemitério Jardim das Palmeiras. Familiares e amigos do jogador participaram da despedida. O jovem foi homenageado com uma salva de palmas (vídeo acima).
Keyth disse que considera o filho como um professor dela. “Ele me ensinou a ser uma mãe melhor. Ele abriu a minha maternidade e eu sou muito grata a ele por isso”, afirmou a mãe de Lucas. O jogador tinha duas irmãs mais novas.
“Cumprimos a nossa missão, entregamos o nosso filho [a Deus] e com 20 anos ele cumpriu a missão dele aqui”, disse a mãe do jogador.
Acidente
A Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) informou que o acidente ocorreu na manhã de sábado (21). Segundo as informações, o veículo transportava a delegação da equipe Coritiba Crocodiles, que ia ao Rio de Janeiro para uma partida oficial.
Conforme a CBFA, o acidente ocorreu na descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), na altura do km 225 da Rodovia Presidente Dutra. O veículo transportava 45 passageiros, dos quais três morreram.
A CBFA, em nome de toda a comunidade do futebol americano brasileiro, manifesta suas mais sinceras condolências às famílias e amigos das vítimas, bem como à equipe Coritiba Crocodiles. Estamos acompanhando de perto os desdobramentos e oferecemos todo o apoio necessário neste momento difícil’, diz a nota.
Fonte: G1
Deixe um comentário