Garoto Português filho de anastaciana necessita de doação de Medula Óssea

APOIADO POR:

Garoto Português filho de anastaciana necessita de doação de Medula Óssea

O No Fato foi procurado por familiares do garoto David Villar Fernandes que é Português e filho da anastaciana Bruna Villar, para ajudarmos na divulgação de uma Campanha de Doação de Medula Óssea.

David é portador do Linfoma Linfoblástico das células T., o menino de apenas 6 anos foi diagnosticado no ano de 2016 quando tinha 2 aninhos de idade, fez tratamento durante o período de 2 anos.

No último dia 5 deste mês, o garoto apresentou uma recaída e precisou retomar o tratamento, infelizmente agora, ele necessita de um transplante de medula.

A família pede a compaixão de todos neste momento tão delicado pelo qual estão vivendo estes últimos dias e pede encarecidamente para que as pessoas se mobilizem e façam a doação, que é tão simples e pode salvar a vida do David.

O QUE QUEREMOS?

Precisamos de um doador voluntário, compatível

COMO VOCÊ PODE AJUDAR?

Para nos ajudar basta ir até um HEMOCENTRO mais próximo a você, é um procedimento rápido, fácil e extremamente seguro, onde será feito apenas uma coleta mínima do seu sangue para realizar o teste de compatibilidade. É necessário ter a idade entre 18 e 54 anos.

Foto: Divulgação

Todos os doadores serão cadastrados no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (REDOME), que é o sistema de cadastro mundial para os doadores.

Dessa forma você pode ajudar o menino David, assim como a vida de tantas outras pessoas que precisam da nossa ajuda.

Compartilhe esta publicação

Comentários (2)

  • Estela marcia de Oliveira sardelari Responder

    Sou doadora no emocentro da Unesp d Botucatu sP

    março 24, 2021 em 7:44 pm
  • ALESSANDRA AGOSTINHO NERO Responder

    Gostaria de ser uma doadora

    março 25, 2021 em 6:23 pm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: