Ex-esposa revela que Jô tem cinco filhos fora do casamento


Back to Blog

Ex-esposa revela que Jô tem cinco filhos fora do casamento

Em rede social, Cláudia Silva comentou a possível paternidade do jogador com a modelo e influenciadora digital Maiára Quiderolly

O atacante Jô, ex-Corinthians, continua sendo um dos principais assuntos da semana. Após vazar a notícia que o jogador pode ser o pai do filho da modelo Maiára Quiderolly, o casamento com Cláudia Silva chegou ao fim. Nas redes sociais, a ex-esposa do atleta trouxe novas revelações sobre a vida dele fora dos gramados. 

Em um desabafo nas redes sociais, Cláudia Silva destacou que a gravidez de Maiára Quiderolly não deve ser um troféu para Jô, pois ele possui cinco filhos fora do casamento. No relacionamento com Cláudia, Jô teve dois filhos. Cláudia, no entanto, ressaltou que tem uma boa relação com outros dois filhos do jogador.

– Para deixar bem claro, o filho dela (Maiára Quiderolly) não é um troféu pra ele, porque ele já tem cinco filhos fora do casamento. Dois se relacionam muito bem comigo. Os dois filhos passaram o natal na minha casa e vão continuar passando pois são irmãos dos meus filhos – afirmou. 

PEDIDO DE DESCULPAS

A modelo Maiára Quiderolly, amante de Jô durante dois anos, contou que conversou com a esposa do jogador, Cláudia Silva. Apesar das ofensas iniciais por parte da mulher, as duas conversaram e lavaram a roupa suja. Segundo a modelo, houve um pedido de desculpas de ambas as partes.

– Respondi às mensagens dela com meu número. Me disponibilizei à conversar. Ela me ligou, enviei prints e provas de tudo que ele me dizia. Ela me pediu desculpa por ter me ofendido e disse que, assim como ela, eu também sou vítima. Eu também me redimi, afinal, sei que errei. Só que não fui um caso qualquer. Ele dizia que me amava e eu acreditava – disse em entrevista ao UOL. 

ENTENDA O CASO

Na semana passada, a influenciadora Maiára Quiderolly anunciou que estava grávida através do Instagram. Jô, que recentemente rescindiu contrato com o Corinthians, foi apontado pelo jornalista Léo Dias como amante da modelo e pai do filho. Entretanto, o jogador e a modelo, inicialmente, negaram a paternidade nesta semana.

Jô é casado e vem tendo problemas fora de campo por causa de atitudes da vida pessoal. Recentemente, o atacante deixou o Corinthians após ser flagrado em um pagode durante um jogo do clube.

Fonte: Lance

Share this post

Back to Blog