Erasmo Carlos recebe alta de hospital após internação por Covid-19


Voltar para Blog

Erasmo Carlos recebe alta de hospital após internação por Covid-19

O cantor e compositor Eramos Carlos, de 80 anos, recebeu alta e já está em casa após passar uma semana no hospital ao ser infectado pelo novo coronavírus. As informações foram confirmadas à CNN pela família do artista.

Erasmo havia sido internado na terça-feira (31), em um hospital na zona oeste do Rio de Janeiro, poucos dias depois de confirmar o diagnóstico de Covid-19, que recebeu na quinta-feira anterior, 26 de agosto.

“Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, testei positivo para a Covid. Já estou no terceiro dia de confinamento, como mandaram os meus médicos, e peço para que todos torçam para passar rápido”, afirmou o cantor à época em uma postagem em suas redes sociais.

Durante a internação, a família já havia informado que Erasmo estava se sentido bem e que a procura pelo hospital tinha sido feita “por precaução”.

Segundo registros feitos em suas redes sociais, ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 1º de março e a segunda no dia 24 de maio.

Por Juiana Eliasda CNN

Fonte CNN Brasil.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: