Argentinos provocam e comemoram a eliminação do Brasil antes do duelo com a Holanda

APOIADO POR:

Argentinos provocam e comemoram a eliminação do Brasil antes do duelo com a Holanda

No Lusail, antes do jogo contra a Holanda, a ida para os pênaltis foi comemorada; a festa foi maior com as cobranças perdidas e a cada gol croata

Os torcedores argentinos atrasaram a entrada no Lusail, onde a albiceleate encara a Holanda, para assistir à prorrogação e à disputa dos pênaltis de Brasil e Croácia, transmitida nos telões instalados do lado de fora do estádio.

Durante os 30 minutos, os sul-americanos expressaram sua preferência. Quando a Croácia chegou com perigo, aos 12min, a torcida gritou “uuuuhhh” e lamentou a chance perdida.

A cada roubada de bola, aplaudiam os europeus. Pouco depois, as manifestações diminuíram de intensidade com o gol de Neymar, que colocou o Brasil à frente no placar.

No segundo tempo da prorrogação, voltaram a se animar quando a Croácia esboçou reação e Modric foi aplaudido. Quando saiu o gol de Petkovic, se abraçaram e começaram a cantar “vamos, vamos seleção”, uma das músicas mais cantadas pelos argentinos na arquibancada.

A ida para os pênaltis foi comemorada. A festa foi maior com a cobrança perdida por Rodrygo e a cada gol croata. Quando a bola de Marquinhos tocou a trave, os argentinos explodiram aos gritos de “para ser campeão, temos que ganhar”.

Fonte: O Globo

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: