Vítima de tentativa de homicídio tem casa incendiada em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Vítima de tentativa de homicídio tem casa incendiada em Presidente Prudente

Ocorrência foi em um imóvel na Vila Centenário, nesta segunda-feira (28). Rapaz alega estar ‘sofrendo ameaça’ e que o fogo foi ateado como forma de ‘represália’ por causa da morte de um homem.

Um incêndio em uma residência foi registrado na tarde desta segunda-feira (28), na Vila Centenário, em Presidente Prudente (SP).

Segundo a Polícia Militar, o proprietário da casa é um homem, de 33 anos, vítima de tentativa de homicídio durante a madrugada desta segunda-feira (28).

Ainda segundo a corporação, o rapaz afirmou aos policiais que a residência foi incendiada por populares e que ele “estaria sofrendo ameaças”.

A vítima também alegou que a ação teria sido uma “represália” por causa do homicídio de um homem, de 47 anos, na Vila Rainho, morto por um policial militar.

O caso foi registrado na Polícia Civil.

Tentativa de homicídio

O crime foi durante a madrugada desta segunda-feira (28), em um bar na zona leste e a Polícia Militar foi acionada. No local, a perícia localizou cinco cápsulas de calibre 380.

Munições e uma arma de mesmo calibre foram localizadas no quintal de uma casa na Vila Rainho.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o armamento estava com um homem, de 47 anos. Ele foi visto pela Polícia Militar na Rua Durval Barbosa.

Ainda de acordo com o registro, o policial deu ordem de parada ao indivíduo duas vezes. Na segunda vez, o homem se virou, jogou algo no quintal de uma casa e “sacou uma arma”, apontando em direção do militar.

“Para se defender”, o policial efetuou dois disparos contra o homem, que acabou jogando a arma que portava no mesmo quintal que havia arremessado o objeto anterior.

O Boletim de Ocorrência informa que o homem caiu no chão “ofegante e nada disse”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada para o Hospital Regional. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: