Vigilância Epidemiológica contabiliza duas novas mortes pelo 4° dia seguido em Presidente Prudente

APOIADO POR:

Vigilância Epidemiológica contabiliza duas novas mortes pelo 4° dia seguido em Presidente Prudente

Total de óbitos pela doença chegou a 1.034. Boletim oficial aponta que 28 moradores estão hospitalizados, cinco deles em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).

A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) de Presidente Prudente (SP) registrou pelo quarto dia consecutivo, nesta quinta-feira (23), mais duas mortes causadas pela Covid-19. Com isso, o subiu para 1.034 o total de óbitos pela doença na cidade.

A primeira vítima é um homem, de 72 anos, que foi diagnosticado com a doença no dia 10 de janeiro e desde então estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu na última segunda-feira (20).

Já a segunda vítima é uma mulher, de 92 anos, que obteve o resultado positivo de Covid-19 no dia 18 de maio e sua morte foi registrada na última terça-feira (21).

A VEM contabilizou mais 82 exames positivos e as confirmações subiram para 62.366.

Os novos casos positivos foram registrados em 39 pessoas do sexo masculino e 43 do feminino, nas seguintes faixas etárias: três crianças com menos de dez anos, nove entre 11 e 19 anos, 16 entre 20 e 29, 27 entre 30 e 39 anos, 19 entre 40 e 49 anos, nove entre 50 e 59 anos, 11 entre 60 e 69 anos, nove entre 70 e 79 anos, cinco entre 80 e 89 e um com 90 anos ou mais.

O boletim oficial, atualizado às 16h29, ainda aponta que 28 moradores estão hospitalizados, cinco deles em UTIs.

Presidente Prudente possui 182.008 notificações de Covid-19, sendo que 117.281 já foram descartadas. Além disso, 131 exames aguardam resultados por parte dos laboratórios e 2.361 esperam encerramento de fichas no sistema.

Boletim de casos de Covid-19 em Presidente Prudente (SP), em 23 de junho de 2022 — Foto: Reprodução

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR: