Vereador venceslauense Pintado morre vítima de Covid-19


Voltar para Blog

Vereador venceslauense Pintado morre vítima de Covid-19

Uma notícia triste para a comunidade venceslauense. O vereador Carlos Alberto Duran Carbonaro, o Pintado, não resistiu às complicação da Covid-19 e veio a óbito, na tarde desta quinta-feira, 10.

Ela estava internado havia cerca de 20 dias na Santa Casa de Presidente Prudente. Nos últimos dias, seu caso era considerado muito grave pelas equipes médicas. Ele foi intubado na última quinta-feira e, desde então, seu quadro de saúde não evoluiu.

Pintado era vereador eleito pelo PSDB e estava cumprindo seu primeiro mandato na Câmara de Presidente Venceslau.

Aos familiares do vereador, o Tribuna Livre transmite votos de profundo pesar.

Ainda não há informação se haverá velório.

Venceslau perde um advogado e político promissor

Carlos Alberto Duran Carbonaro, o Pintado, 54 anos, tinha ainda muita vida pela frente. Minha relação de amizade com ele vinha desde a fase de juventude. Mas seguimos caminhos diferentes. Eu, no jornalismo; ele, na advocacia.

Polêmico, às vezes, mas coerente com o que pensava, Pintado era uma figura carismática. Gozava de muitas amizades na cidade. Tinha paixão pelo Santos F.C. Era torcedor que brincava nas redes sociais com os torcedores rivais. Gostava de pescar, uma sinuca, um bate-papo sobre futebol e política.

Anos atrás, através de concurso público, tornou-se procurador jurídico da Câmara de Caiuá. Com certeza, sua atividade profissional da advocacia contribuiu para seu ingresso na vida pública, elegendo-se pela primeira vez vereador na Câmara de Presidente Venceslau, em outubro último.

Sua atuação nas sessões ordinárias do legislativo venceslauense vinha ganhando elogios, por entendimento e conhecimento sobre direito público. Não era de fazer média e tinha equilíbrio nas colocações que fazia sobre os assuntos mais polêmicos na casa legislativa.

Nenhuma dúvida que Venceslau perde um homem que vislumbrava um futuro exitoso na vida pública, um pai zeloso e cumpridor dos seus deveres, um ser humano notável e admirável.

Fonte Jornal Tribuna Livre

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: