Vacinas da Janssen contra a Covid-19 chegam em Presidente Prudente; imunizantes de dose única devem atender público de 43 a 49 anos


Voltar para Blog

Vacinas da Janssen contra a Covid-19 chegam em Presidente Prudente; imunizantes de dose única devem atender público de 43 a 49 anos

O Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) informou a chegada neste sábado (26) do primeiro lote das vacinas da Janssen contra a Covid-19, em Presidente Prudente. O imunizante contra o novo coronavírus é de dose única.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, neste fim de semana as equipes técnicas trabalham no preparo das grades das vacinas da Janssen. A distribuição começou neste sábado (26) para mais de 645 cidades do estado de São Paulo, sendo 45 delas no Oeste Paulista.

As mais de 5.400 doses serão distribuídas para 45 municípios da região de Presidente Prudente.

Na GVE, de Presidente Prudente, são 24 cidades e um total de 3.360 doses. Só Presidente Prudente deve receber cerca de 1.650 doses.

Já na GVE de Presidente Venceslau são 21 cidades que devem receber 2.080 doses da vacina, com cidades com mais doses como, Dracena com 340 doses, Presidente Epitácio com 330 e Presidente Venceslau com 240 doses da vacina da Janssen.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, essas doses vão atender o público de 43 a 49 anos.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: