Vacinação contra a Covid19 para profissionais da saúde é suspensa temporariamente em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Vacinação contra a Covid19 para profissionais da saúde é suspensa temporariamente em Presidente Prudente

Alteração do cronograma ocorre devido ao esgotamento dos imunizantes reservados para este público. Imunização para idosos e a segunda dose dos profissionais da linha de frente continuam normalmente.

A Vigilância Epidemiológica Municipal de Presidente Prudente informou nesta quinta-feira (18) que a vacinação contra a Covid-19 para nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, biólogos, biomédicos e outros profissionais de saúde, conforme cronograma divulgado anteriormente, está temporariamente suspensa em razão do esgotamento dos imunizantes reservados a este público.

Apenas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), cerca de 350 senhas já haviam sido distribuídas. A vacinação deste grupo será retomada assim que forem encaminhadas ao município novas remessas de imunizantes.

A VEM ainda ressaltou que a vacinação de idosos acima de 85 anos e a segunda dose dos profissionais da linha de frente continuam normalmente, sem qualquer interrupção e com quantidade de vacinas suficientes para atender a ambos os grupos.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: