Três pessoas são detidas com armas e por suspeita de envolvimento em furto registrado em Presidente Epitácio


Voltar para Blog

Três pessoas são detidas com armas e por suspeita de envolvimento em furto registrado em Presidente Epitácio

Mandados de buscas foram cumpridos no fim de semana em três cidades da região. Parte dos itens subtraídos de propriedade rural foi recuperada.

A Polícia Civil apreendeu armas e recuperou parte de produtos furtados de uma propriedade rural durante uma ação no fim de semana. Três homens foram presos em flagrante.

Na sexta-feira (3) a Polícia Civil começou a investigar um furto a uma propriedade rural de Presidente Epitácio. Em diligências, policiais civis, com apoio da Polícia Militar, apuraram a participação de um ex-funcionário da fazendo.

No último sábado (4) foi realizada a prisão em flagrante do suspeito pelo crime de porte de arma de fogo.

Os trabalhos de investigação resultaram na identificação de outros envolvidos, sendo realizada a representação por medidas cautelares de busca e apreensão.

Na manhã deste domingo (5) foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Teodoro Sampaio (SP), Rosana (SP) e Mirante do Paranapanema (SP).

O cumprimento das medidas cautelares contribuíram na identificação de outros envolvidos, apreensão de aparelhos celulares e recuperação de parte dos objetos subtraídos, os quais foram restituídos à vítima.

Durante as buscas, dois indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo na cidade de Mirante do Paranapanema.

A ação do dia 4 resultou na prisão de um homem de 26 anos e apreendeu uma espingarda dois canos (adaptada) de calibre 22, 1 garrucha, 12 munições (8 cartuchos íntegros) e 92 espoletas. Não foi arbitrada fiança.

Na ação do dia 5 foi identificado um homem de 47 anos, de quem foi apreendida 1 espingarda de calibre 22, e um homem de 32 anos, com quem houve a apreensão de 1 espingarda calibre 22 e 1 revolver de calibre 32. Foi arbitrada fiança aos dois envolvidos.

As investigações continuam.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: