Traficante é preso após usar cômodo de estação ferroviária como “biqueira”


Voltar para Blog

Traficante é preso após usar cômodo de estação ferroviária como “biqueira”

Morador de Dracena, 45 anos, estava utilizando espaço do terminal, que está desativado, como moradia e ponto de comercialização de entorpecentes

Um morador de Dracena, 45 anos, foi preso nesta quinta-feira, por transformar um cômodo da estação ferroviária, a qual está desativada, em uma “biqueira”, ou seja, um ponto de venda de drogas. Durante os trabalhos de apuração sobre o caso, a Polícia Civil, através das DIG/Dise (Delegacias de Investigações Gerais e Sobre Entorpecentes), descobriu que o indivíduo estava comercializando produtos ilícitos no local, em função do aumento no fluxo de dependentes químicos que passaram a frequentar o entorno da linha férrea, bem como o interior do terminal, com intuito de adquirir e consumir drogas no espaço. Em vistoria, os oficiais surpreenderam o homem, que estava residindo no local, e já contava com antecedentes criminais por crimes de furtos e tráfico de entorpecentes, com 13 porções de crack prontas para comercialização. 
“O acusado foi conduzido à sede das unidades especializadas onde a voz de prisão em flagrante foi ratificada, permanecendo preso, aguardando a audiência de custódia. As drogas apreendidas foram encaminhadas ao IC (Instituto de Criminalística) para elaboração do laudo toxicológico de constatação da substância ilícita”, ressalta o Deinter-8 (Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior).

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: