“Totó”, empresário prudentino, morre por complicações da Covid-19


Voltar para Blog

“Totó”, empresário prudentino, morre por complicações da Covid-19

Ele estava internado há mais de 60 dias e faleceu na madrugada de hoje

Faleceu na madrugada de hoje, o empresário Luis Antonio de Godoy, aos 61 anos. Popularmente conhecido como “Totó”, o morador de Presidente Prudente estava internado há mais de 60 dias em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. 

Proprietário do Empório Mercato, ele era casado com Silvana Godoy, com quem tinha dois filhos.

O corpo de Luis Antonio de Godoy está sendo velado na Casa de Velórios Athia, de onde seguirá para sepultamento às 12h45, no Cemitério Municipal São João Batista. 

Amigos deixam condolências 

O amigo Marcos Garrido lamentou a partida. “É com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente. Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo”.

Thadeu Martins, cartorário aposentado e amigo de infância de Totó, escreveu sobre ele:

“Cada amigo que parte, menos medo tenho de morrer. Assim começou com os meus familiares. E, dia a dia, o medo vai desaparecendo. Mas hoje, minha dor de ausência é múltipla. Meu amigo, afilhado de casamento e compadre, partiu antecipadamente”, disse. 

“Fomos sócios na abertura do Mercato, fomos sócios nas confidências. Brigávamos e brincávamos como amigos. Mas, esquecemos que a vida passa muito rápido e nos reserva belas lembranças e desagradáveis surpresas. Só me resta dizer, ‘até um dia, Totó’”.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Comentário (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: