“Totó”, empresário prudentino, morre por complicações da Covid-19
Ele estava internado há mais de 60 dias e faleceu na madrugada de hoje
Faleceu na madrugada de hoje, o empresário Luis Antonio de Godoy, aos 61 anos. Popularmente conhecido como “Totó”, o morador de Presidente Prudente estava internado há mais de 60 dias em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
Proprietário do Empório Mercato, ele era casado com Silvana Godoy, com quem tinha dois filhos.
O corpo de Luis Antonio de Godoy está sendo velado na Casa de Velórios Athia, de onde seguirá para sepultamento às 12h45, no Cemitério Municipal São João Batista.
Amigos deixam condolências
O amigo Marcos Garrido lamentou a partida. “É com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente. Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo”.
Thadeu Martins, cartorário aposentado e amigo de infância de Totó, escreveu sobre ele:
“Cada amigo que parte, menos medo tenho de morrer. Assim começou com os meus familiares. E, dia a dia, o medo vai desaparecendo. Mas hoje, minha dor de ausência é múltipla. Meu amigo, afilhado de casamento e compadre, partiu antecipadamente”, disse.
“Fomos sócios na abertura do Mercato, fomos sócios nas confidências. Brigávamos e brincávamos como amigos. Mas, esquecemos que a vida passa muito rápido e nos reserva belas lembranças e desagradáveis surpresas. Só me resta dizer, ‘até um dia, Totó’”.
Fonte: O Imparcial
Comentário (1)
Parabéns!!!
Ótimo site.
Desejo-lhes sucesso.