Tio suspeito de ter esfaqueado e matado a própria sobrinha se entrega à Polícia Civil


Voltar para Blog

Tio suspeito de ter esfaqueado e matado a própria sobrinha se entrega à Polícia Civil

Homem de 58 anos foi acompanhado de seu advogado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rancharia, nesta terça-feira (17). Adolescente de 15 anos morreu no dia 13 de agosto.

O homem de 58 anos, suspeito de ter esfaqueado e matado a própria sobrinha, de 15 anos, se entregou à Polícia Civil nesta terça-feira (17), em Rancharia. A prisão já estava decretada pela Justiça.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Adriana Pelegrini, o homem se apresentou junto com seu advogado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rancharia. Ele foi ouvido e encaminhado para uma unidade prisional de Caiuá.

Ainda conforme a delegada, ele informou que houve uma discussão com a vítima. A adolescente teria pego uma faca e lesionado o tio. O homem percebeu que estava sangrando e “alegou que partir daquele exato momento não se lembra de mais nada”.

“Só recobrou a consciência no domingo [15] pela manhã. [Ele] alega que ficou escondido na mata por dois dias até se entregar”, afirmou a delegada ao G1.

O crime

A adolescente de 15 anos foi esfaqueada pelo tio na noite da última sexta-feira (13), em uma casa na Vila Nova, em Rancharia.

Ela foi encontrada no chão da residência com ferimentos na mão, no rosto e no abdômen. Conforme a Polícia Militar, os ferimentos teriam sido causados por golpes de faca.

A garota chegou a ser socorrida e levada para o pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o crime, o homem fugiu do local.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: