Suspeito de roubo morre baleado após atirar contra policiais militares em Álvares Machado


Voltar para Blog

Suspeito de roubo morre baleado após atirar contra policiais militares em Álvares Machado

Uma ocorrência de roubo na cidade de Irapuru (SP) terminou com um suspeito morto na madrugada deste domingo (23), em Álvares Machado (SP).

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência o qual o G1 teve acesso, a Polícia Militar foi informada a respeito de um assalto em Irapuru, sendo que militares de Alfredo Marcondes avistaram o veículo ocupado pelos suspeitos nas proximidades de Santo Expedito. Os policiais iniciaram acompanhamento pela Rodovia Júlio Budiski (SP-501).

Na altura do km 13, os assaltantes saíram do veículo e entraram em uma área de matagal, localizada nas proximidades de um pesqueiro, em Álvares Machado.

Com o apoio de uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), as diligências prosseguiram, sendo que os militares do Baep foram recebidos a tiros disparados pelos suspeitos no interior do matagal.

De acordo com o boletim, os policiais “também efetuaram disparos em resposta, visando repelir a injusta agressão”.

Um suspeito foi alvejado por projéteis disparados pelos policiais e o outro conseguiu fugir. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o óbito foi constatado no local.

Ainda segundo a ocorrência, nenhum policial ficou ferido.

Foram apreendidos os seguintes objetos: quatro bebidas alcoólicas, um calçado, um controle remoto, um ventilador, três televisores, joias, artigos de perfumaria e cosméticos, R$ 66 e roupas.

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Civil de Álvares Machado como tentativa de homicídio contra autoridade ou agente, homicídio simples decorrente de intervenção policial e legítima defesa.

A vítima do roubo na cidade de Irapuru foi um homem de 60 anos. Já os policiais militares que foram vítimas da tentativa de homicídio têm 30, 36 e 37 anos.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: