Suspeito de matar homem a facadas em posto de combustíveis é preso em Regente Feijó

APOIADO POR:

Suspeito de matar homem a facadas em posto de combustíveis é preso em Regente Feijó

Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações sobre o caso, Airton Roberto Guelfi, o suspeito estava na casa de familiares, onde foi capturado, e confessou o crime.

Um rapaz, de 28 anos, suspeito de cometer um homicídio em Regente Feijó (SP) na última sexta-feira (30), foi preso nesta segunda-feira (2).

Segundo o delegado da Polícia Civil responsável pelas investigações sobre o caso, Airton Roberto Guelfi, o suspeito estava na casa de familiares, em Regente Feijó, onde foi capturado, e confessou o crime.

O preso foi removido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, em Presidente Prudente (SP), onde permaneceu no aguardo da audiência de custódia, que ocorrerá nesta terça-feira (3), na Justiça.

O crime vitimou um homem, de 32 anos, que foi assassinado com golpes de faca em um posto de combustíveis, na madrugada da sexta-feira (30), no bairro Vila Nova, em Regente Feijó.

Foram três facadas ao todo e, segundo a Polícia Civil, todas foram desferidas na altura do pescoço da vítima.

Ainda de acordo com a polícia, havia várias pessoas no local e “todas correram com o início das agressões”.

O homem não resistiu aos ferimentos, morreu no local e ninguém mais ficou ferido.

Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta, mas acabou preso nesta segunda-feira (2).

“Segundo as testemunhas, já faziam algumas horas que eles estavam se ofendendo mutuamente e, num determinado momento, o autor acabou perdendo a cabeça e desferiu algumas facadas na altura do pescoço da vítima, que acabaram levando-a à morte”, relatou o delegado.

As conclusões dadas a partir das testemunhas, conforme o delegado, indicaram que os homens estavam se ofendendo mutuamente desde a semana passada.

“Eles tinham discutido havia uma semana e, nesta sexta-feira [30], por volta das 5h da manhã, a vítima desceu do carro, começou a ofender, chamou o outro [o autor] para brigar, ele foi e acabou desferindo as facadas”, finalizou Guelfi.

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: