SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp


Voltar para Blog

SP: polícia busca suspeito de assassinar estudante da Unicamp

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça

A polícia de São Paulo busca um suspeito de assassinar a estudante e bióloga Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos. Michael Douglas da Silva, de 28 anos, é procurado também por tentativa de homícidio contra uma outra mulher e suspeito pelo assassinato de Mayara.

De acordo com o delegado Fabiano Antunes, responsável pelo caso, já há um mandado de prisão contra Michael Douglas, que seria esquizofrênico. Ele teria tantado atirar contra uma mulher em uma pensão em São João da Boa Vista, no interior de São Paulo. Cães farejadores indicaram sentir o mesmo cheiro do suspeito na pensão e na mata onde o corpo de Mayara foi encontrado.

O corpo da vítima foi encontrado em uma ribanceira com pedras. Mayara tinha ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça. A estudante teria saído de casa para caminhar pela região, como sempre fazia.

O caso aconteceu em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, onde os pais da vítima moram. Mayara morava em Campinas e cursou ciências biológicas na Unicamp e atualmente cursava a licenciatura.

Fonte: R7

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog