Sob a mira de uma arma, motorista de aplicativo é assaltado em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Sob a mira de uma arma, motorista de aplicativo é assaltado em Presidente Prudente

Na noite desta terça-feira (08), um motorista de aplicativo foi vítima de roubo após o término de uma corrida no Parque Cedral, em Presidente Prudente. Da ação participaram dois criminosos, que estão sendo investigados pela Polícia Civil. 

O homem de 30 anos procurou diretamente a delegacia para registrar o crime. De acordo com boletim de ocorrência, o fato ocorreu por volta das 22h45, pouco depois de a vítima ter deixado uma passageira na Rua Heitor Nogueira de Almeida. 

Segundo o motorista, ao adentrar à Rua Altair de Sena, foi abordado por um rapaz que perguntou se ele trabalhava com aplicativo de viagem. Ao responder que “sim”, o indivíduo entrou no carro pela porta traseira e anunciou o roubo.

Com uma arma na mão, pediu para a vítima não olhar para trás e continuar dirigindo. 

Enquanto esteve sob a mira do criminoso, o motorista foi obrigado a seguir um percurso apontado pelo bandido – caminho que começou pela Avenida Juscelino Kubistchek de Oliveira e seguiu para a Rodovia Raposo Tavares (SP-270). Após alguns minutos, entraram na Rodovia Júlio Budisk (SP-501).

Ao se aproximarem da entrada de um condomínio residencial, o bandido pediu para que o motorista entrasse em uma estrada de terra. Durante o percurso, o carro foi “escoltado” por outro criminoso que estava em uma motocicleta.

Após subtrair a quantia de R$ 1.300 que estava com o motorista, a dupla deixou o local e fugiu em direção à rodovia. 

Até o momento não foram divulgadas mais informações sobre o paradeiro dos autores. De acordo com a Polícia Civil, a 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Deic-8 (Divisão Especializada de Investigações Criminais)foi comunicada sobre o fato para dar prosseguimento na investigação.

Fonte O Imparcial

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog