Sindicato Rural e Senar oferecem curso de pedreiro em Anastácio


Voltar para Blog

Sindicato Rural e Senar oferecem curso de pedreiro em Anastácio

O Sindicato Rural de Santo Anastácio, em parceria com o Senar (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), começa hoje (19) o curso de Pedreiro – Locação de Obra (Módulo I), que segue até sexta-feira (21). As inscrições ainda podem ser feitas hoje. Além de tratar da legislação ambiental e das normas de segurança (EPIs), os tipos de cimento e a utilização correta de cada produto, o curso aborda a locação da obra, como gabarito e demarcação da área. 
A partir do segundo módulo, que está previsto para o mês de maio, o aluno terá informações sobre fundação, contrapiso e alvenaria, parte elétrica, instalação de conduítes (tubo para passagem de cabos) e disjuntores; e revestimento das paredes, piso cerâmico e telhado. 

SAIBA MAIS
Os cursos de qualificação profissional do Senar são gratuitos, compostos de aulas práticas e teóricas, e são realizados no período integral das 8h às 17h. As vagas são limitadas e os participantes receberão alimentação, material didático e certificado de conclusão. 

SERVIÇO
Mais informações pelos telefones: (18) 99817-1230 ou (18) 3263-1822, ou ainda pessoalmente na Praça Ataliba Leonel, 219.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: