Semana inicia com mais 262 casos e 8 mortes por Covid-19


Voltar para Blog

Semana inicia com mais 262 casos e 8 mortes por Covid-19

Na região de Presidente Prudente, a semana começou com mais 262 confirmações de Covid-19, além de outras oito mortes, conforme atualizações de ontem dos boletins epidemiológicos de 28 prefeituras e secretarias de Saúde. Com isso, agora são 21.703 registros positivos, sendo 506 óbitos.

Dentre as mortes confirmados, as cidades de Narandiba, Presidente Venceslau, Rosana e Tarabai confirmaram mais uma cada. No entanto, as autoridades de saúde de cada município não deram mais detalhes sobre as vítimas fatais.

Já em Dracena, onde outro óbito foi confirmado, segundo a Secretaria de Saúde, trata-se de um idoso de 77 anos, que faleceu na madrugada de ontem. “O paciente estava internado desde o dia 27 de novembro na Santa Casa. Ele era morador de Dracena”, completa a pasta. É a 32ª morte na cidade.

Em Presidente Bernardes, a Divisão Municipal de Saúde informou mais um óbito no boletim de ontem. “A vítima, uma idosa de 68 anos, estava internada no Hospital Regional de Prudente desde o dia 26 de novembro. Com esse óbito, Bernardes registra a 15ª morte em decorrência da doença”, explica o órgão.

Na capital do oeste paulista, a VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) também registrou mais uma morte, ocorrida no domingo. O paciente era um homem de 35 anos, que estava internado. De acordo com a autoridade pública, ele foi diagnosticado com a doença no dia 27 de novembro. Prudente agora tem 178 óbitos.

Por fim, em Rancharia, foi registrada a morte de uma mulher de 85 anos, ontem. De acordo com as informações da Saúde municipal, ela possuía comorbidades. Com a atualização, o município chega a 16 óbitos por conta da doença.

Já em relação aos novos registros positivos confirmados, um ocorreu em Euclides da Cunha Paulista, Sagres e São João do Pau d’Alho; dois em Caiuá, Lucélia, Monte Castelo, Panorama, Pauliceia, Piquerobi e Santa Mercedes; três em Junqueirópolis e Taciba; quatro em Mariápolis; sete em Adamantina, Narandiba e Presidente Bernardes; oito em Mirante do Paranapanema e Rosana; nove em Martinópolis e Regente Feijó; 10 em Santo Anastácio e Tarabai; 11 em Presidente Prudente, Rancharia e Tupi Paulista; 16 em Dracena; 26 em Indiana; 37 em Presidente Epitácio; e 58 em Presidente Venceslau.

Fonte O Imparcial

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog