Segundo suspeito de envolvimento no assassinato de rapaz de 18 anos no Cemitério de Teodoro Sampaio se entrega à polícia


Back to Blog

Segundo suspeito de envolvimento no assassinato de rapaz de 18 anos no Cemitério de Teodoro Sampaio se entrega à polícia

O segundo suspeito de envolvimento no assassinato de rapaz de 18 anos no Cemitério Municipal de Teodoro Sampaio (SP) foi preso neste sábado (10). Na companhia de um advogado e de familiares, o rapaz de 21 anos se apresentou na Delegacia da Polícia Civil.

A Justiça concedeu mandados de prisões temporárias pelo prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período, contra dois rapazes investigados no caso. Um deles é o jovem de 20 anos, preso nesta sexta-feira (9).

O rapaz de 21 anos é o dono do carro em que a vítima seguia como passageira momentos antes do crime.

O jovem assassinado trabalhava como cabeleireiro, segundo o delegado responsável pelas investigações, Edmar Rogério Dias Caparroz.

A Polícia Civil obteve imagens de câmera de segurança de um posto de combustíveis onde o carro com o investigado, como motorista, e a vítima, como passageira, esteve na noite em que o assassinato foi cometido.

O delegado relatou ao G1 que os dois jovens investigados já foram ouvidos pela polícia na última quinta-feira (8) e apresentaram versões “divergentes e contraditórias” sobre o caso. Ambos negaram envolvimento no homicídio.

Polícia Civil utiliza imagens de câmera de segurança de posto de combustíveis nas investigações sobre o homicídio em Teodoro Sampaio — Foto: Polícia Civil
Polícia Civil utiliza imagens de câmera de segurança de posto de combustíveis nas investigações sobre o homicídio em Teodoro Sampaio — Foto: Polícia Civil

Crime

O rapaz de 18 anos foi assassinado na noite da última quarta-feira (7) dentro do Cemitério Municipal de Teodoro Sampaio.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, ele foi encontrado no local com ferimentos de um tiro na cabeça e escoriações pelo corpo.

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e já deu entrada sem vida no Hospital Regional de Teodoro Sampaio.

O G1 solicitou à Prefeitura de Teodoro Sampaio um posicionamento oficial sobre o homicídio ocorrido dentro do Cemitério Municipal.

Em resposta, o secretário de Gabinete do Poder Executivo, José Ademir Infante Gutierrez Filho, informou ao G1 que a administração municipal vai consultar a autoridade policial e realizar reuniões para deliberar sobre o assunto.

“Estamos aguardando um posicionamento da autoridade policial para nossa manifestação”, disse ele.

“O corpo foi encontrado dentro do cemitério, mas temos que conhecer detalhes via autoridade policial”, finalizou.

Na quinta-feira (8), a Polícia Civil apreendeu um veículo envolvido no homicídio.

Conforme o avanço das investigações, os policiais encontraram o veículo utilizado para o transporte da vítima até o cemitério. Manchas de sangue foram encontradas no carro, que foi apreendido e periciado.

De acordo com o delegado Edmar Rogério Dias Caparroz, na cena do crime, o automóvel passou por cima da vítima. O atropelamento ocorreu depois que o rapaz foi baleado.

A arma de fogo usada no crime ainda não foi localizada.

Nesta sexta-feira (9), a Polícia Civil prendeu um rapaz de 20 anos suspeito de envolvimento no crime de assassinato que vitimou um jovem de 18 anos na última quarta-feira (7) no Cemitério Municipal de Teodoro Sampaio (SP).

Veículo usado no crime foi apreendido e periciado  — Foto: Polícia Civil
Veículo usado no crime foi apreendido e periciado — Foto: Polícia Civil

Veículo usado no crime foi apreendido e periciado  — Foto: Polícia Civil
Veículo usado no crime foi apreendido e periciado — Foto: Polícia Civil

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog