Santo Anastácio promove curso para manicures

APOIADO POR:

Santo Anastácio promove curso para manicures

A Prefeitura de Santo Anastácio, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), está oferecendo uma oportunidade para quem é manicure e quer estar por dentro das novidades. É o curso gratuito com as técnicas utilizadas para fazer unhas em gel. O curso será realizado de 3 a 11 de julho, na sede da Associação Comercial da cidade. Inscrições e mais informações pelo Whatsapp (18) 00100-8631.

Fonte: O Imparcial

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: