SANTO ANASTÁCIO, ASSIM COMO TODO O ESTADO DE SÃO PAULO TERÁ TOQUE DE RESTRIÇÃO DAS 23H ÀS 5H00


Voltar para Blog

SANTO ANASTÁCIO, ASSIM COMO TODO O ESTADO DE SÃO PAULO TERÁ TOQUE DE RESTRIÇÃO DAS 23H ÀS 5H00

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), anunciou hoje que o estado terá um “toque de restrição” a partir de sexta-feira (26), entre os horários das 23h00 às 5h00, para conter a alta nas internações e nas contaminações pelo novo coronavírus.

Na prática, como já há restrições em vigor em Santo Anastácio, assim como na região de Presidente Prudente que se encontra na Fase Vermelha do Plano São Paulo, onde somente as atividades essenciais podem funcionar dentro das medidas restritivas preventivas.

A partir desta sexta-feira (26), nos horários estabelecidos no pronunciamento, o governo paulista promete aumentar a fiscalização para diminuir a circulação de pessoas entre 23h e 5h. A medida tem previsão para valer até 14 de março.

De acordo com o Prefeito Duca Bonilha (Patriota), o município também contará com a fiscalização municipal da Vigilância Sanitária, assim como o apoio da Polícia Militar.

“Peço a todos consciência para podermos enfrentar juntos essa situação , ninguém está contente com tudo isso que estamos vivendo, vamos respeitar as orientações para conseguirmos vencer a batalha contra esse ‘maldito’ vírus que já destruiu tantas famílias”, pede.

Em caso de aglomeração, por favor entre em contato pelo telefone: 0800-7713541 ou através do

Email: vigilanciasanitaria@santoanastacio.sp.gov.br

O 190 da Polícia Militar também pode ser acionado em caso de denúncia sobre aglomerações e festas particulares no município.

(A denúncia pode ser feita anonimamente).

Fonte: Acessória de Imprensa

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: