Rapaz é socorrido após levar quatro tiros na perna em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Rapaz é socorrido após levar quatro tiros na perna em Presidente Prudente

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da noite desta sexta-feira (18), em Presidente Prudente. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima é um homem de 23 anos, que levou quatro tiros na perna.

Ainda conforme o registro policial, o crime foi por volta das 23h30. A vítima informou à Polícia Militar que seguia com seu veículo pela Avenida Brasil, sentido Centro-Bairro. Contudo, na altura da Vila Industrial, o motorista de um outro carro que seguia pela mesma via atirou contra o rapaz.

Ele foi acertado quatro vezes na perna esquerda e foi levado por populares para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde ficou internado em observação.

A vítima chegou a dizer que a tentativa de homicídio foi na Vila Angélica, mas os policiais apuraram que os disparos foram feito na Avenida Brasil.

O carro usado pelo rapaz baleado não foi localizado e ele “não quis dar mais informações” sobre a ocorrência quando já estava no hospital.

A Polícia Militar registrou a tentativa de homicídio na Delegacia Participativa. O caso foi encaminhado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) para apuração.

Neste sábado (19), o Hospital Regional informou ao G1 que o rapaz de 23 anos deu entrada no pronto-socorro da unidade às 22h32 desta sexta-feira (18), “sendo atendido prontamente pela equipe médica e multiprofissional, com seu estado clínico considerado estável”. “Neste momento, ele não se encontra mais na unidade”, afirmou o HR.

Fonte G1.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: