Rapaz é preso após vender droga para detento em saída temporária em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Rapaz é preso após vender droga para detento em saída temporária em Presidente Prudente

Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (24), perto da Rua Mendes de Morais e da Avenida Tancredo Neves. Preso cumpre pena por roubo e deveria voltar à Penitenciária de Montalvão,

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta segunda-feira (25), em Presidente Prudente. Ele foi flagrado ao vender crack a um detento que estava em saída temporária.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Mendes de Moraes, em um ponto conhecido pelo tráfico e uso de entorpecentes.

Os policias viram o momento em que o detento entregava dinheiro para um rapaz. “Ou seja, pela situação constatamos que se tratava de venda de droga”, disse a PM.

Durante a aproximação, o rapaz que recebeu o dinheiro fugiu pela Avenida Tancredo Neves, sentido a Vila Iti, foi perseguido e detido. Com ele, conforme a corporação, havia algumas pedras de crack, cocaína e R$ 10 em notas diversas.

Entre as outras pessoas abordadas, estava indivíduo que entregou o dinheiro. “O que nos chamou a atenção é que ele estava de tornozeleira eletrônica. Em entrevista com ele, fomos informados que ele retornaria ao sistema prisional na data de hoje [24] e estaria ali porque é viciado em entorpecente e iria adquirir droga”, relatou a PM.

O detento afirmou que deu a quantia de R$ 10 para o outro rapaz para comprar crack. Contudo, não conseguiu pegar a droga por causa da chegada da equipe.

“No entanto, no plantão [policial] acabou mudando a versão com medo de perder os benefícios”, falou a polícia. Na Delegacia Participativa, ele contou que já foi preso por roubo e que, inclusive, cumpre pena pelo crime e, por isso, estava usando a tornozeleira. O detento destacou que tinha chegado de Campinas (SP) para se apresentar na Penitenciária de Montalvão e resolveu comprar crack.

Diante a situação, o delegado determinou a prisão por tráfico de drogas do rapaz. Os dois permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: