Rapaz é agarrado pelo pescoço e tem celular levado durante assalto no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Rapaz é agarrado pelo pescoço e tem celular levado durante assalto no Jardim Vale do Sol, em Presidente Prudente

Ladrão declarou à vítima que estava armado com uma faca. Homem de 25 anos foi localizado pela Polícia Militar e acabou preso em flagrante.

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante suspeito de cometer um roubo, em Presidente Prudente, na noite desta quarta-feira (18). Ele agarrou a vítima – um rapaz de 22 anos – pelo pescoço, anunciou estar armado e levou um celular.

Por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a corporação foi acionada devido a um roubo que vitimou um pedestre na Rua José Palácio, no Jardim Vale do Sol. O autor subtraiu um celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM tinha a informação de que o autor era um rapaz branco e baixo, que vestia camiseta na cor laranja e um boné bege.

A vítima contou à polícia que caminhava pela via quando foi abordada pelo autor, o qual a agarrou pelo pescoço e disse que estava armado com uma faca, subtraindo seu aparelho celular.

Os policiais começaram a realizar buscas pelo bairro e num primeiro não localizaram o ladrão. Contudo, passado um tempo, um homem com as mesmas características do autor do roubo informadas foi visto em uma rua do Jardim Tropical, vizinho ao Jardim Vale do Sol.

Foi realizada a abordagem e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. O rapaz foi identificado e, questionado sobre o roubo, confirmou a versão da vítima. Inclusive, relatou que vendeu o aparelho pelo valor de R$ 50 a um desconhecido. Ele ainda disse que somente fez menção de estar armado, mas não estava de posse de faca.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os militares contataram familiares do suspeito e foram informados de que o rapaz é alcoólatra e que “atualmente anda praticando crimes contra o patrimônio para sustentar o vício”.

A vítima foi acionada e reconheceu o rapaz como sendo o autor do roubo.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: