Rapaz é abordado por homem armado com canivete e tem celular roubado
Vítima estava na Praça Dobio Zaina, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, no bairro do Bosque, em Presidente Prudente (SP), nesta quinta-feira (2).
Um rapaz de 20 anos foi vítima de roubo nesta quinta-feira (2), em Presidente Prudente (SP). Conforme o boletim de ocorrência, ele foi abordado por um homem armado com um canivete e foi obrigado a entregar seu celular.
O caso foi por volta das 21h30. O rapaz procurou o posto policial da Praça 9 de Julho e disse que havia sido assaltado na Praça Dobio Zaina, na Avenida Coronel José Soares Marcondes, no bairro do Bosque.
Ainda segundo o BO, a vítima relatou que faz aula de dança em um clube, saiu do local e comprou um salgado. Depois, ele foi para a praça para esperar o horário de seu ônibus. Em seguida, um indivíduo se aproximou e mostrou um canivete, “dizendo que não o machucaria caso ele cooperasse”.
O ladrão exigiu que a vítima entregasse o celular e o acompanhasse pela Rua Anita Costa. Quando eles chegaram perto da Avenida Brasil, ele disse para o rapaz fosse embora.
A vítima contou que o ladrão seguiu sentido Avenida Brasil.
O homem foi descrito como branco, alto, magro, aproximadamente 30 anos, e aparentava ser usuário de drogas.
O caso foi registrado como roubo na Delegacia Participativa da Polícia Civil.
Fonte: G1
Deixe um comentário