Quarteto é flagrado com 17 melancias em carro e acaba preso por furto em Junqueirópolis


Voltar para Blog

Quarteto é flagrado com 17 melancias em carro e acaba preso por furto em Junqueirópolis

Vítima viu várias pessoas colocando as frutas em veículos na tarde deste domingo (15) e acionou a Polícia Militar. Dois homens e duas mulheres permaneceram à disposição da Justiça.

Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres, em Junqueirópolis (SP), neste domingo (15). Conforme a Polícia Militar, o quarteto é suspeito de ter furtado melancias em uma fazenda perto da Estrada Vicinal José Ciniciato.

Por volta das 15h10, a equipe da PM foi abordada por um homem, de 45 anos, que relatou que, ao chegar a sua propriedade rural onde há uma plantação de melancia, viu que havia várias pessoas pegando as frutas e as colocando em cinco veículos.

A vítima falou que ficou com receio de abordar o grupo e decidiu ir até a cidade para acionar a polícia.

A PM foi até a área rural, onde viu um carro estacionado perto da cerca da fazenda e também quatro pessoas colocando as frutas no automóvel.

A perícia foi acionada e verificou que havia 17 melancias, sendo 15 no porta-malas do veículo e duas no assoalho do banco traseiro.

Os dois homens, de 38 e 54 anos, e as duas mulheres, de 33 e 47 anos, foram presos em flagrante por furto. Todos são moradores de Junqueirópolis e permaneceram à disposição da Justiça.

O carro foi apreendido e as melancias foram devolvidas à vítima.

De acordo com o delegado da Polícia Civil que investiga o caso, Eliandro Renato dos Santos, o crime foi enquadrado como furto qualificado.

Os homens e as mulheres presos serão submetidos à audiência de custódia marcada pela Justiça para a tarde desta segunda-feira (16).

Ainda segundo o delegado, os suspeitos não quiseram prestar depoimento à polícia e preferiram se manifestar sobre o caso apenas em juízo.

A Polícia Civil esclareceu que os quatro presos são dois casais e os homens são irmãos.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: