Quadro de secretários municipais de Presidente Venceslau sofre alterações a partir desta terça-feira


Voltar para Blog

Quadro de secretários municipais de Presidente Venceslau sofre alterações a partir desta terça-feira

Mudanças serão feitas nas secretarias de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e na de Obras e Serviços Públicos.

O quadro de secretários municipais de Presidente Venceslau (SP) sofreu alterações, segundo anunciou a prefeita Bárbara Vilches (PV). As mudanças começam a valer nesta terça-feira (31).

De acordo com o comunicado, Flávia de Paula Assis Campos deixará a Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente devido a problemas de saúde. Em seu lugar, ficará Luiz Eduardo de Castro Silva, que antes ocupava o cargo de secretário municipal de Obras e Serviços Públicos.

Já para ocupar o cargo de secretário municipal de Obras, Mailton César dos Santos Estácio, de 29 anos, foi o escolhido. Ele é formado em engenharia civil pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), com pós-graduação em gerenciamento de obras.

Mailton mantém conversas constantes com Luiz Eduardo para entender as principais demandas da pasta no momento. “Vamos trabalhar com afinco para deixar Presidente Venceslau cada vez melhor”, disse o novo secretário.

Bárbara Vilches lamentou a saída de Flávia Campos e desejou sucesso em sua nova jornada.

“É uma profissional extremamente competente que neste momento precisa cuidar de sua saúde. Somos muito gratos por tudo o que ela fez e com certeza a Flávia sempre auxiliará a nossa gestão. Construímos um elo muito forte e ela sempre nos ajudará nos projetos. Deixou muitas coisas que serão concretizadas e ela participará de todas as conquistas que ainda estão por vir”, comentou.

A prefeita aproveitou a oportunidade para desejar uma ótima jornada aos novos secretários da Seaama e Obras. “São profissionais capacitados para os desafios que a Administração Municipal irá enfrentar nos próximos anos”, finalizou.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: