Prudentinos são presos com mais de 200 kg de maconha no MS


Voltar para Blog

Prudentinos são presos com mais de 200 kg de maconha no MS

Dois moradores de Presidente Prudente foram presos por tráfico de drogas durante uma ação da Polícia Rodoviária Estadual em Ponta Porã (MS), na madrugada de ontem. Além deles, um casal também foi detido. Ao todo, eles transportavam mais de 200 kg de maconha em um carro.

O flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal. Conforme apurado por O Imparcial, os militares realizavam patrulhamento de rotina na MS 164, km 105, em Ponta Porã, quando abordaram um Ford/Ka conduzido por uma mulher de 38 anos. O marido dela, 39 anos, estava no banco do passageiro. Ambos são moradores Guararapes (SP).

Durante a conversa com os policiais, eles apresentaram respostas desencontradas sobre a viagem, o que levantou suspeita. Pouco tempo depois, um GM/Monza se aproximou do local, mas ao receber ordem de parada, o motorista empreendeu fuga. O carro era conduzido por um homem de 23 anos, morador de Presidente Prudente, e tinha como passageira uma prudentina, de 39 anos.

Após acompanhamento tático, o veículo foi interceptado e a dupla foi abordada. Segundo informado a O Imparcial, dentro do porta-malas do carro havia diversos tabletes de maconha. Foi constatado que o primeiro automóvel abordado desempenhava o papel de batedor – que faz a escolta do carro com drogas para comunicar sobre possível ação policial.

Devido ao flagrante, o grupo foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal onde foram tomadas as medidas de Polícia Judiciária. Eles permaneceram presos e foram conduzidos às unidades prisionais no Mato Grosso do Sul.

Ao todo, foram contabilizados 221,5 kg de maconha, o que gerou prejuízo aproximado de R$ 332.250 ao tráfico, conforme a polícia.

Fonte O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: