Presidente Prudente recebe mais nove resultados positivos de Covid-19; município não registra morte pela doença há dois dias

APOIADO POR:

Presidente Prudente recebe mais nove resultados positivos de Covid-19; município não registra morte pela doença há dois dias

Presidente Prudente (SP) registrou nesta sexta-feira (17) mais nove casos positivos de Covid-19. Agora, a cidade possui 34.943 confirmações da doença. Pelo segundo dia seguido, o município não registrou morte pelo novo coronavírus.

Os novos casos positivos foram registrados em três pessoas do sexo masculino e seis do feminino, nas seguintes faixas etárias: uma de 11 a 19 anos, uma entre 30 e 39 anos, uma entre 40 e 49 anos, três de 60 a 69 anos e três de 70 a 79 anos.

A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) também recebeu mais 46 resultados negativos.

O boletim oficial, atualizado às 17h31, aponta que 37 moradores estão hospitalizados, 16 deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A taxa de ocupação de UTI Covid está em 36,5%, enquanto a taxa de leitos de enfermaria está em 19,7%, considerando toda a área do Departamento Regional de Saúde (DRS-11).

Presidente Prudente possui 99.774 notificações de Covid-19, sendo que 61.971 já foram descartadas. Além disso, 96 exames aguardam resultados por parte dos laboratórios e 2.860 esperam encerramento de fichas no sistema.

A VEM também divulgou que mais 115 pessoas se recuperaram da Covid-19. Agora, 34.023 prudentinos são considerados curados da doença.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: