Prefeitura de Osvaldo Cruz monta barreiras sanitárias em entradas da cidade como prevenção da Covid-19


Voltar para Blog

Prefeitura de Osvaldo Cruz monta barreiras sanitárias em entradas da cidade como prevenção da Covid-19

Bloqueios começam às 12h desta sexta-feira (26) e seguem até domingo (28). Objetivo é desestimular a circulação de pessoas por conta do aumento de casos do novo coronavírus no município.

A Prefeitura de Osvaldo Cruz vai montar barreiras sanitárias a partir desta sexta-feira (26) nos trevos de acesso da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) até a Alameda Pedro Ciciliatti (entrada principal da cidade). Ainda haverá bloqueio no acesso da Estrada Vicinal Roberto Romanini e a SP-294, conhecida como entrada de Salmourão.

Funcionários da Prefeitura vão orientar os motoristas sobre as medidas de prevenção e combate à pandemia com o objetivo de desestimular a circulação de pessoas por conta do aumento de casos de Covid-19 em Osvaldo Cruz.

A fiscalização começa nesta sexta-feira, às 12h, e vai até domingo (28).

Todos os veículos serão parados e os ocupantes terão aferida a temperatura, além de orientação sobre o uso de máscara e do álcool em gel.

É importante lembrar que a pessoa que não cumprir as determinações do Poder Público com o fim de impedir o surgimento ou a difusão de uma doença contagiosa, pratica o crime previsto no Artigo 268 do Código Penal sobre medida sanitária preventiva, sendo encaminhado o infrator as autoridades competentes.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: