Prefeitura de Emilianópolis inicia obra de melhoria na entrada da cidade

APOIADO POR:

Prefeitura de Emilianópolis inicia obra de melhoria na entrada da cidade

A Prefeitura de Emilianópolis, com a finalidade de melhorar o visual da entrada do município e proporcionar um novo local de lazer para a população, deu início às obras de reformulação do local.

A revitalização ocorre través do Setor de Engenharia da Secretaria de Obras do município, representado pela engenheira civil e responsável técnica, Giovanna Saito, e pela arquiteta e responsável pelo projeto, Jéssica Fernandes.
As responsáveis pelo projeto trouxeram a proposta de ampliar as vias da estrada vicinal Prefeito Olímpio Beleza Martins – que liga Emilianópolis a Presidente Bernardes. 
O projeto, segundo a arquiteta Jéssica Fernandes, inclui um canteiro central que vai iluminar a entrada da cidade trazendo, além de beleza, mais segurança para os usuários da via e também da praça que será implantada ao lado da Prefeitura. Nessa praça, de acordo com a arquiteta, terá uma pista de caminhada, bancos, iluminação e um letreiro com o nome do município e todo o paisagismo do espaço.
O investimento para a execução desse projeto é de R$ 160 mil, em recursos próprios do município para essa fase inicial de infraestrutura. “Após feita a parte da infraestrutura, será realizada a parte do paisagismo, quando será uma nova etapa de investimentos”, explica a arquiteta.
A previsão de término da primeira etapa é até o fim deste ano.

Fonte: O Imparcial

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR: