Prefeito Duca Bonilha acompanha ato de credenciamento do Hospital de Esperança junto ao SUS e entrega ofício ao Presidente


Voltar para Blog

Prefeito Duca Bonilha acompanha ato de credenciamento do Hospital de Esperança junto ao SUS e entrega ofício ao Presidente

No último sábado (31), o prefeito Duca Bonilha esteve presente na sede do Hospital Esperança, antigo HRCPP (Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente) para o ato de credenciamento da entidade junto ao SUS, realizada pelo presidente da república Jair Messias Bolsonaro (sem partido).

Em sua fala, Bolsonaro disse que o credenciamento do Hospital de Esperança junto ao SUS (Sistema Único de Saúde) “não é virtude, mas obrigação do governo”. “Satisfação de estar aqui e, juntamente com o Queiroga, ser responsável pelo credenciamento. Há demandas semelhantes ao daqui em outras cidades e não vamos medir esforços, independentemente de partido político da cidade. Esse ato abre horizontes para que o hospital possa melhor se preparar e equipar. Estou muito feliz em poder servir ao próximo”, declarou.

O presidente descerrou a placa que simboliza o credenciamento. Após o fim do ato, ele seguiu para o Centro Cultural Matarazzo, onde se encontrou com prefeitos de mais de 300 cidades.

Na oportunidade, o prefeito Duca entregou a assessoria da presidência um ofício com duas solicitações sobre saneamento básico no municípo (Fundo de Vale).

Foto Unipontal
Foto Unipontal

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: