Prefeita de Presidente Venceslau é diagnosticada com Covid-19 e entra em isolamento domiciliar


Voltar para Blog

Prefeita de Presidente Venceslau é diagnosticada com Covid-19 e entra em isolamento domiciliar

Em nota oficial divulgada na manhã desta quinta-feira (20), o Poder Executivo informou que Bárbara Medeiros Vilches (PV) apresenta sintomas leves da doença.

A prefeita de Presidente Venceslau (SP), Bárbara Medeiros Vilches (PV), foi diagnosticada com Covid-19.

Em nota oficial divulgada na manhã desta quinta-feira (20), a Prefeitura informou que a chefe do Poder Executivo apresenta sintomas leves da doença e foi encaminhada ao isolamento domiciliar após o teste.

Ainda de acordo com o Executivo, a prefeita testou positivo para o novo coronavírus na tarde desta quarta-feira (19).

Diante do quadro, os compromissos presenciais da prefeita marcados para os próximos dias foram cancelados.

No período de isolamento, Bárbara Vilches seguirá com os trabalhos em modelo de “home office”, ou seja, de sua própria casa.

Na segunda-feira (17), a prefeita já havia realizado teste de Covid-19, mas, na oportunidade, o resultado deu negativo para o diagnóstico da doença.

A prefeita de Presidente Venceslau já recebeu duas doses da vacina contra a Covid-19 e aguarda o intervalo de quatro meses após a aplicação da segunda para poder tomar a dose adicional. Ela estaria apta a receber a dose de reforço no próximo dia 30 de janeiro.

A Prefeitura de Presidente Venceslau ressaltou que todos os protocolos preconizados pelo Ministério da Saúde estão sendo adotados com o objetivo de evitar a disseminação da doença e preservar a saúde dos servidores municipais e moradores da cidade.

Presidente Venceslau já registrou, até esta quarta-feira (19), 4.854 casos positivos da doença e 119 mortes causadas pela Covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico oficial.

Fonte: G1

VEJA TAMBÉM

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: