Policial penal de Presidente Venceslau é alvo de tentativa de feminicídio em Franco da Rocha

APOIADO POR:

Policial penal de Presidente Venceslau é alvo de tentativa de feminicídio em Franco da Rocha

A policial penal Josiane Pericolo Almeida, foi vítima de tentativa de feminicídio, nesta segunda-feira (30), em Franco da Rocha (SP). Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo na região do pescoço, efetuado por seu companheiro, Valdir de Almeida Santos, também policial penal. Após atirar em Josiane, Valdir cometeu suicídio.

O caso aconteceu num trecho da rodovia Tancredo Neves. Avisado por populares, a Polícia Militar constatou que haviam duas vítimas dentro de um veículo, um Corolla, com perfuração de arma de fogo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o carro estava parado no canteiro central com as portas trancadas. Foi preciso quebrar o vidro para retirar o casal, momento em que Josiane pedia por socorro. Ela e o companheiro foram socorridos, mas Valdir, que era policial penal e também trabalhava em Franco da Rocha, veio a óbito.

 No veículo, foram localizados um revólver e uma faca, jogados no assoalho do passageiro, além de um distintivo da Polícia Penal.

Segundo relato da vítima enquanto atendimento ao hospital da cidade, Josiane contou ao policial que após o jantar numa churrascaria, houve uma discussão, momento em que Valdir pegou sua arma e deu dois disparos nela, sendo que um dos tiros atingiu seu pescoço. Josiane é quem dirigia o Corolla e, após ser atingida pelo disparo, não conseguiu controlar a direção do veículo e colidiu contra uma placa no trevo da cidade.

 Familiares de Josiane pedem oração a ela, que passará por uma cirurgia.

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: