Polícia prende homem suspeito de estuprar filho de 3 anos
A Delegacia de Polícia Civil investiga um suposto estupro de vulnerável que teria feito como vítima uma criança de 3 anos de idade. O suspeito, 27 anos, que foi preso na sexta-feira, é o pai do menino, ambos moradores de Paulicéia.
A prisão ocorreu no começo da noite. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi solicitada pelo Conselho Tutelar para comparecer ao Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia.
Os policiais foram ao local e ouviram o relato da conselheira tutelar. Em depoimento aos militares, ela disse que a médica plantonista solicitou sua presença no hospital, devido ao suposto estupro.
Ainda conforme a testemunha, a criança teria sido levada à santa casa devido a uma lesão no pé. No entanto, ao conversar com o menino, o mesmo relatou que estava com dor no “bumbum”. Durante o exame, a médica constatou uma hiperemia perianal.
Em conversa com a criança, segundo a testemunha, constatou-se que teria sido provocada pelo pai.
Depois de informada sobre a denúncia, a Polícia Militar realizou diligências e localizou o acusado, de 27 anos. Os detalhes sobre o caso não foram divulgados por envolver menor de idade, porém, estão em investigação pela Polícia Civil.
Fonte O Imparcial
Deixe um comentário