Polícia Militar detém 3 pessoas envolvidas em assalto e recupera caminhonete em Flórida Paulista


Voltar para Blog

Polícia Militar detém 3 pessoas envolvidas em assalto e recupera caminhonete em Flórida Paulista

Duas mulheres, de 20 e 31 anos, acabaram presas em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido neste sábado (29).

A Polícia Militar deteve neste sábado (29) três pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo de uma caminhonete em Flórida Paulista (SP). O veículo também foi localizado e devolvido à vítima, um homem de 33 anos.

Duas mulheres, de 20 e 31 anos, acabaram presas em flagrante e um adolescente, de 17 anos, foi apreendido.

Através de uma denúncia anônima, os policiais militares localizaram a caminhonete, que estava com os faróis acesos, mas não tinha nenhum ocupante, por volta das 6h30.

Quando realizavam a averiguação do veículo, os policiais foram informados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de que a caminhonete havia sido roubada e de que a vítima já recebia o atendimento de socorro pela ambulância municipal.

Na Santa Casa de Misericórdia, a vítima informou aos policiais as características dos assaltantes.

Inicialmente, os militares encontraram uma das mulheres suspeitas e o adolescente, que negaram a participação no assalto. No entanto, os policiais acharam no bolso da bermuda da indiciada um rádio comunicador, que foi apreendido. Ambos foram questionados novamente e confessaram participação no roubo, bem como apontaram um outro assaltante e ainda uma outra mulher que havia levado a vítima até o local do crime.

Os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram a segunda mulher em sua própria residência e ela, de pronto, negou envolvimento com o crime. Entretanto, os policiais a questionaram sobre uma lesão aparente que tinha na boca e alegou ter tomado um soco durante a ação. Questionada novamente, a indiciada confessou ter levado a vítima até o local do assalto.

Os policiais não conseguiram encontrar o outro assaltante, mas já o identificaram.

Fonte G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: