Polícia Militar captura garota foragida da justiça no “cortiço do tráfico” em Bataguassu


Voltar para Blog

Polícia Militar captura garota foragida da justiça no “cortiço do tráfico” em Bataguassu

Durante uma ronda no início da noite desta quarta-feira (8), a Polícia Militar de Bataguassu conseguiu identificar, abordar e prender uma jovem de apenas 22 anos que era procurada pela justiça. 

A jovem identificada como Ana C. B. A., natural da cidade de Ivinhema e moradora de Bataguassu, foi surpreendida na região central da cidade, na Avenida Cuiabá, próximo a Igreja Católica. 

Contra a jovem, havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas com pena a cumprir em regime fechado. Ana constava como foragida da justiça e era procurada pela polícia. Ela enfrentava na justiça um processo junto a outros dois homens e mais uma mulher. O processo dos quatro envolvidos iniciou-se em 2019 e desde então Ana já foi condenada a prisão preventiva e posteriormente, prisão domiciliar.

Três anos depois, com o mandado de prisão por cumprir, a jovem foi capturada em um lugar que a polícia descreveu como um local conhecido por ser ponto de venda drogas e de usuários. Trata-se de um sobrado que figura constantemente em diversas ocorrências policiais como o “cortiço do tráfico”. 

Ela foi encaminhada à Santa Casa de Bataguassu para realização do exame do corpo de delito e depois foi apresentada à 1ª Delegacia de Polícia Civil desta cidade para que as providências fossem tomadas e a acusada pudesse começar a cumprir sua pena. 

Fonte: Cenário MS

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: