Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e porções de cocaína durante operação


Voltar para Blog

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e porções de cocaína durante operação

Materiais foram localizados em buscas em Panorama (SP) e Paulicéia (SP). Dois homens, de 41 e de 24 anos, foram presos.

Uma arma de fogo, munições e porções de cocaína foram apreendidos pela Polícia Militar, neste sábado (28). Os materiais foram localizados em buscas em Panorama (SP) e Paulicéia (SP). Dois homens, de 41 e de 24 anos, foram presos.

A ocorrência teve início em Panorama, durante Operação Sufoco. A Polícia Militar abordou dois indivíduos que estavam pela via com dois capacetes, mas não havia motocicleta próxima.

Com a suspeita de possível prática de furto de motocicleta, os policiais abordaram a dupla. Nada de ilícito foi localizado, porém, durante a entrevista, ambos declararam ser usuários e que foram buscar drogas no município, e que o “traficante” havia pego sua motocicleta para buscar cocaína em uma cerâmica.

Diante da situação, e pelo indivíduo já ser conhecido do meio policial pela prática de tráfico de drogas, outras equipes foram informadas do caso e das características do autor, que estava junto de sua mulher.

Em patrulhamento, junto ao Canil setorial, a motocicleta foi vista entre a Avenida Prestes Maia e a Avenida João Leme a motocicleta. Já o suspeito, ao notar a presença policial, dispensou um objeto no chão. Ele foi abordado e na busca pessoal, nada de ilícito localizado.

Ao verificar o objeto dispensado, os militares localizaram dois invólucros com cocaína.

Questionado sobre o local onde teria buscado a droga, o homem relatou que buscou em uma cerâmica e que no local havia mais invólucros enterrados.

Em buscas pelo local e com o auxílio do cão de faro Kira, foram localizados no fundo da cerâmica, dentro de uma sacola plástica enterrada, mais oito invólucros de cocaína, e numa área de mata estavam escondidos 88 eppendorfs vazios e uma balança de precisão.

Com a situação, o homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

Durante o desfecho da ocorrência, um dos abordados – rapaz de 24 anos – relatou aos policiais militares que em sua residência, em Paulicéia, teria uma carabina adaptada para o calibre 22.

De imediato, militares se deslocaram ao endereço indicado e em buscas na residência encontraram a arma indicada, bem como 27 munições de calibre 22 e uma munição de calibre .30, junto de apetrechos para fabricação caseira de munição.

Devido à posse ilegal de arma de fogo, o rapaz também foi preso e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte :G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: