Polícia Civil recupera trator furtado na zona rural de Martinópolis


Voltar para Blog

Polícia Civil recupera trator furtado na zona rural de Martinópolis

Após informação de que a máquina seria vendida por preço abaixo do praticado no mercado, policiais prenderam homem em flagrante por receptação

Na manhã de sábado, policiais civis de Martinópolis localizaram um trator que havia sido furtado em uma propriedade rural do município. 

De acordo com o delegado  Renato Pinheiro, que acompanhou  pessoalmente as diligências, após trabalho investigativo, obtiveram a informação de que um morador da cidade de Parapuã estaria oferecendo o trator por um valor “bem abaixo” do praticado pelo mercado.

De posse dessas informações e após solicitar apoio, equipes de ambas as cidades realizaram diligências e localizaram o trator. O veículo estava escondido em uma propriedade rural arrendada para um homem de 42 anos, que se encontrava no local no momento da abordagem. 

Devido ao flagrante, policiais civis deram voz de prisão e apresentaram a ocorrência no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Tupã (SP), sendo decretada a prisão do suspeito pelo crime de receptação. O trator foi restituído à vítima.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: